sexta-feira, 18 de maio de 2018

Arquétipo de Bardo - O Apostador

Olá e boa noite, caros colegas!
Tudo bom com vocês?

Quem é fã de D&D 3.5 e migrou para o D&D5E se sentiu um pouco órfão da aleatoriedade do sistema, principalmente no que tange e acertos críticos, não é mesmo?
Como remodelar um sistema pode se tornar algo bem complexo e pode afetar radicalmente o game design, pensamos: O que podemos fazer para adicionar mais aleatoriedade (e um pouquinho de caos) ao jogo?

E nós finalmente chegamos em um resultado satisfatório e divertido:


O Apostador/Gambler para D&D5E


Podemos dizer que o Apostador que criamos é um Feiticeiro do Caos que deu certo, no sentido da aleatoriedade. Enquanto o Feiticeiro recebe muito poder ligado a um baixíssimo risco (1 em 50 chances), o Apostador 'pode' receber ainda mais poder, mas com um grande risco empregado, assim como todo e qualquer jogo de azar.

Aliado a isso, as mecânicas do Apostador são únicas, o que o torna um arquétipo bem diferente de se jogar. E acredite, ver os estragos que você pode causar - seja em seus aliados como em seus inimigos - é hilário.

Você pode baixar o seu  PDF com o arquétipo aqui ou no link abaixo!

Por hoje é só pessoal!
Nós realmente esperamos que vocês tenham gostado do arquétipo. Deixe seu feedback sobre a classe no campo de comentários, é realmente muito importante para nós sabermos sua opinião e se você gosta dos materiais que criamos <3
Se você gostou, não se esqueça de nos acompanhar nas Redes Sociais! Nós sempre anunciamos tudo que a gente cria por lá! Você pode curtir nossa página no Facebooknos seguir no Twitter ou no Google+!
Abaixo, tem mais material nosso que você pode gostar!

Até a próxima!

Outros posts que você pode gostar!
Conheça a dualidade Feiticeiro dos Reinos de Fogo e o Mago de Gelo, arquétipos de D&D 5ª Edição criados por nosso Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Promoção de livros de terror e Game of Thrones!

Olá e boa tarde, fãs do RPG! Tudo certo com vocês? Como vocês já sabem, toda terça a gente costuma vasculhar a internet em busca das ...

Postagem mais visitada